Outdoor como Meio de Comunicação
O outdoor é uma definição de publicidade ao ar livre, como o termo da palavra advém. E, apesar de atualmente esse meio de comunicação visual estar restrito em algumas regiões, ele ainda é muito utilizado por empresas em outros locais cujo são permitidos.
Via de regra, podemos citar locais em que são muito aplicados como: estradas, vias públicas de grande acesso de veículos e transitação de pessoas e cidades na qual são permitidos a instalação de outdoors.
Diferenciais do uso do Outdoor para o seu negócio
A Bureau de Comunicação é especializada tanto na fabricação quanto na montagem e instalação de outdoor, visto que já temos um leque de clientes na qual já instalamos em Indaiatuba e toda região.
Nosso principal diferencial como empresa, é fabricar e oferecer a você cliente e dono do negócio, um produto que pode ser removível! Ou seja, após a utilização do mesmo em uma área esse pode ser desmontado e montado em outra localidade, com total aproveitamento da sua estrutura.
Características do Outdoors
O tamanho médio de um outdoor é de 9m de largura x3m de altura por padrão, contudo, podem chegar a 20mx5m.
Podem ser instalados em terrenos na cidade, nos contornos de avenidas e também nas estradas para uma comunicação ampla e direta.
Por padrão, as folhas do outdoor são impressas em 32 páginas e enumeradas para facilitar o trabalho do instalador. Após isso, as folhas recebem uma camada de cola tanto na parte de trás, como também na frente para proteger da exposição do sol, chuvas e ventos.
Para solicitar um orçamento, não deixe de entrar em contato conosco. Será um prazer te orientar e sanar todas suas dúvidas.
Não deixe de nos seguir através da nossa página no Facebook e conferir todas as novidades também no Instagram.