fachadas comerciais

fachadas comerciais

 
 

Fachada Comercial, corporativa, pequena loja ou fachada de ponto de venda (PDV), qual é a sua fachada?

 
Para compor fachadas sejam elas: Fachadas comerciais, fachadas corporativas, fachadas de lojas e fachadas de pontos de venda, trabalhamos com uma infinidade de materiais e peças para compor a comunicação como: Letreiros, luminosos, placas, adesivos e revestimentos de Fachada como em ACM, letras Caixa.
 
 
 
 
 
Desenvolvemos projetos personalizados de fachadas e/ou execução de fachadas. Projetos com estudos de cores e materiais, iluminação, especificações técnicas e orçamento detalhado dos materiais utilizados. 
 
Uma fachada bem projetada e executada é fundamental para qualquer negócio, seja ele: uma loja, empresa, restaurante, café, bar, clínica, hospital, centro comercial, shopping center ou hotel, entre outros. Após o portfólio abaixo veja alguns cuidados que se devem ter quando pensamos em fachadasE ai conseguiu definir em qual das categorias sua fachada está?
 
Comerciais, corporativas, fachadas de lojas e fachadas de pontos de venda (PDV)…
Parece que não influencia, mas é através da fachada que o cliente tem uns dos primeiros contatos visuais com a empresa. Fachada tem uma importância fundamental na decisão de uma pessoa de entrar ou não naquele estabelecimento.  A fachada é um excelente e um dos mais importantes pontos de contato usados como elemento de valorização da empresa no mercado. É uma forma de divulgação, além de poder criar um diferencial captando a atenção do observador. Pode também criar uma experiência de usuário se essa fachada interagir com seu público de interesse.
 
Pode parecer simples, mas a clareza é um dos pontos principais no planejamento do das fachadas comerciais. Independentemente de tratar-se de uma loja ou de um escritório, o nome da marca deve aparecer sempre de forma visível e legível. E isso precisa ser levado em consideração para que todos possam reconhecer o local e encontrá-lo sem grandes dificuldades.
 
É fundamental também que o escopo do negócio esteja aparente, se a marca ainda não tem grande envergadura em seu reconhecimento.
 
 
No projeto da fachada alguns pontos são muito importantes a considerar:
 
Logotipo, deve passar o conceito do negócio e sua atividade; Layout, a comunicação visual da fachada deve ser planejada e seguir a imagem da empresa; Iluminação, é ideal fazer um estudo para definir a necessidade e qual tipo de iluminação será escolhida. Cores, devem ser escolhidas para representar o perfil da empresa no ambiente onde ela estará. Materiais, existem uma infinidade de possibilidades de materiais a serem escolhidos para execução da fachada.
TRABALHAMOS COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE PARA QUE O SEU PROJETO SE CONCRETIZE DA FORMA QUE VOCÊ MERECE.
Procuramos sempre orientar nossos clientes para a solução que se adeque a sua realidade. A máxima aqui é sempre ajudar nossos clientes na resolução das questões de comunicação visual que precisar em seus negócios.